Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CALHA VIBRATORIA

A calha vibratória fabricada pela ZL, foi projetada para serem instaladas sob pilhas ou silos, promovendo a retomada de material estocado através de uma alimentação continua e homogênea para os transportadores de correia ou outros equipamentos subseqüentes .
Disponíveis em tamanhos específicos, atendem uma faixa de produção de 70 a 200 m3/h.
A maquina é construída de maneira simples e robusta. Uma mesa vibrante revestida por chapa no fundo, é isolada da estrutura de apoio por molas.
A estrutura de apoio é normalmente fixada no teto de túneis ou no flange inferior de silos, podendo apoiar-se no solo , se assim precisar.

AMPLA POSSIBILIDADE DE REGULAGEM DA TAXA DE ALIMENTACAO POR:

-Variação da amplitude de vibração : Modificando-se a massa excêntrica dos contrapesos dos motovibradores, ou do vibrador em utos casos .
-Variação da freqüência de operação : Quando a maquina a maquina usa vibrador mecanico,sua polia escalonada standard, montada no eixo do motor permite a escolha da rotação adequada.

FACILIDADE DE INSTALACAO.
O motovibrador pode ser instalado indistintamente em ambos os lados ou ate mesmo embaixo da maquina, permitindo a escolha do lado conveniente e acessível para manutenção.
Em caso de vibradores mecanico o acionamento é parte integrante da estrutura der apoio da calha, dispensando a execução de bases adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário