Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PONTE ROLANTE EMPILHADEIRA


As pontes empilhadeira fabricadas pela ZL são indicadas para estocagem vertical de materiais, a PONTE ROLANTE EMPILHADEIRA, opera com duas velocidades, é apoiada sobre estruturas “porta-pallets”, reduz espaço entre prateleiras aumentando a capacidade de estocagem, dispensa piso especial, além de possibilitar a movimentação de cargas frágeis, com suavidade e precisão nas operações.

Os Equipamentos ZL são fabricados com:
* Qualidade
* Tecnologia
* Segurança

PONTE ROLANTE DUPLA VIGA APOIADA
- DVCE, com duas vigas soldadas do tipo caixão. As Vigas de carga são montadas sobre par de cabeceiras, cada uma equipada com duas rodas, sendo uma livre e outra motriz, acionada por conjunto moto freio redutor. Equipada com Carro Empilhadeira.


MECANISMO DE ELEVAÇÃO
Através de talha elétrica BAUMA do tipo fixa, garantindo segurança e ótimo desempenho na movimentação da carga.


PAINEL ELÉTRICO
Painel elétrico composto por chaves contatoras para reversão, fusíveis e disjuntores para proteção e transformador para tensão de comando.


COMANDO
Fácil operação, através de botões instalados na coluna da empilhadeira, permitindo até dois movimentos simultâneos, com precisão e eficiência, dispensando treinamento especial para o operador.

CAMINHO DE ROLAMENTO
Vigas em perfis laminados, tipo “I”, com trilhos para tráfego da ponte, instalados na aba superior. As vigas são apoiadas diretamente sobre as travessas da estrutura “porta pallets”, através de componentes de fixação projetados para permitir segurança e rapidez de montagem, assim como fácil remoção em eventual alteração de “lay-out”.

ELETRIFICAÇÃO TRANSVERSAL
Tipo sanfona com cortina de cabos.

ELETRIFICAÇÃO LONGITUDINAL
Tipo sanfona com cortina de cabos ou barramento blindado com calha em PVC / alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário